terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Frio como fogo.

Bendito seja esses lábios desenhados que tens em teu rosto, esta língua doce que escondes em tua boca, esses olhos escuros que me deixam na dúvida se devo ou não te querer, essas mãos que com um simples toque me levam a loucura e ainda sim eu me pergunto, como uma pessoa com tudo isso pode ter um jeito tão puro e ingênuo capaz de me fazer delirar com completa inocência ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário